Política de Devoluções e Reembolso

DEVOLUÇÕES

  • Tem um período máximo de 14 dias para, a partir da data de envio, para efetuar trocas ou devoluções dos artigos elegíveis a tal. Após esse tempo, não seremos obrigados a efetuar um reembolso total ou troca.
  • Dentro do prazo legal de 14 dias, as trocas ou devoluções apenas serão efetuadas se o item não tiver sido utilizado e for enviado nas mesmas condições em que foi recebido. O produto deve ser devolvido no interior da embalagem original, e esta não poderá estar danificada.
  • Após o prazo legal de 14 dias não nos obrigamos a trocas ou devoluções totais ou parciais.
  • Vários artigos não são retornáveis: e-books, artigos comprados em promoção ou saldos, artigos de pré-encomendas, artigos enviados como oferta.
  • Os portes de envio relativos à devolução ficam a cargo do cliente.

DANOS NO TRANSPORTE

  • No ato da entrega ou levantamento, verificar se existem marcas ou danos na embalagem na presença da pessoa que entrega a encomenda.
  • Em caso de dano, documentar os danos fotograficamente na presença da pessoa que fez a entrega.

COMO DEVOLVER

  • Enviar e-mail para geral@quartotrimestre.pt com as seguintes informações:
    1. Assunto: DEVOLUÇÃO_Nº da Encomenda
    2. Indicar o motivo da troca ou devolução
  • Posteriormente serão fornecidas informações para devolução.

REEMBOLSOS

  • Depois de recebermos a sua devolução, iremos inspecionar a mesma e enviar um e-mail a avisar da aprovação ou não do reembolso.
  • Os reembolsos são efetuados da mesma forma que o pagamento foi efetuado.

TROCAS

  • Apenas fazemos trocas de artigos com defeito de fabrico.

OFERTAS

  • Se o artigo em questão foi uma oferta, e marcado como tal, poderá fazer a devolução ou troca do mesmo e receber o valor em cartão presente. Caso a troca seja por um item de valor inferior, não será devolvida a diferença.

Precisa de ajuda?

Estamos disponiveis em geral@quartotrimestre.pt